Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

17/04/2024-18h22

Projeto da Udesc Balneário Camboriú participa de evento mundial de criatividade

Arte: Divulgação
O projeto de extensão Break Literário, do Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), faz parte da programação do “World Creativity Day”, festival que promove a criatividade e ocorre entre os dias 19 e 21 de abril, em Balneário Camboriú.

O Break, que tem edições semestrais, foi incorporado ao evento e terá uma versão com mais atrações, que acontecem presencialmente na Udesc Balneário Camboriú, em 20 de abril, com início às 9h30. Na programação estão inclusos shows, oficinas, recitação de poesias, dentre outras atividades gratuitas e abertas ao público. Os interessados devem realizar inscrição nos workshops previamente. Mais informações podem ser encontradas no site do evento.

Sobre o Break Literário

O Break é um evento de palco aberto para manifestações culturais como música, poesia, dança e teatro e tem como objetivo integrar a comunidade acadêmica. O projeto, organizado por Daniele Lima Lopes, bibliotecária do Centro, democratiza a criatividade e favorece a produção de conhecimento, fortalecendo o processo de formação social e cultural.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h