Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

23/04/2018-13h50

Rádio Udesc FM traz entrevistas nesta terça com representantes do movimento Renova BR

Adriana Dornelles e Leonardo Secchi falam sobre o Renova BR Fotos: Divulgação
A Rádio Udesc FM Florianópolis (100,1 Mhz) exibe nesta terça-feira, 24, às 11h45, o programa Nas Entrelinhas. A edição desta terça traz entrevistas com representantes do movimento cívico Renova BR, que se dedica à formação de novas lideranças políticas. Os entrevistados são o professor Leonardo Secchi, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e a advogada Adriana Dornelles, ativista anticorrupção.

Leonardo Secchi é pós-doutor em Políticas Públicas e PhD em Ciências Políticas. Já foi pesquisador em diversas instituições, incluindo Harvard. É professor de Políticas Públicas na Udesc. Foi fundador do Instituto de Políticas Públicas e da Sociedade Brasileira de Administração Pública, onde é diretor de Relações Internacionais.

Adriana Dornelles atua como advogada há 28 anos. É empresária, especialista em Direito do Trabalho e ativista anticorrupção. Ela é também membro do Tribunal de Ética da seccional catarinense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC) e coordenadora da Escola Superior de Advocacia.

O RenovaBR é um instituto de formação de novas lideranças políticas. O movimento está percorrendo os estados para apresentar suas propostas, seus representantes e discutir melhores práticas políticas. Um desses debates foi realizado em Florianópolis, em 4 de abril, no auditório do Centro de Ciências da Administração e Sócioeconômicas (Esag), da Udesc.

O programa

O Nas Entrelinhas é resultado de um projeto de extensão ligado do Departamento de Administração Pública da Udesc Esag. A equipe, coordenada pelos professores Daniel Pinheiro e Paula Schommer, conta ainda com o estudante bolsista Pedro Montoya.

O programa vai ao ar todas as terças, às 11h45, com reprise aos sábados, também às 11h45. A Rádio Udesc FM pode ser ouvida na frequência 100,1 MHz (Florianópolis) e também ao vivo pela internet.

Ouça aqui as edições anteriores do Nas Entrelinhas.

Acesse também a página do Nas Entrelinhas no Facebook.

Quer participar do programa? Conhece alguém interessante que pode conversar com os apresentadores? Entre em contato pelo e-mail nasentrelinhas.lasp@gmail.com.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Adriana Dornelles e Leonardo Secchi
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h