Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

15/02/2017-17h16

Reitor da Udesc tem audiência com ministro da Ciência e visita deputados federais

Deputado Jorginho (à esq.), ministro Kassab (centro) e reitor Tomasi se reuniram nesta terça - Foto: Divulg.
O reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Marcus Tomasi, foi a Brasília nesta terça-feira, 14, para uma audiência com o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab (PSD), na qual tratou de assuntos de interesse da instituição de ensino, como a solicitação de recursos. O deputado federal catarinense Jorginho Mello (PR) também participou.

Durante os trabalhos em Brasília, Tomasi conversou com outros parlamentares de SC na Câmara dos Deputados, entre os quais Esperidião Amin (PP), que apresentou uma emenda de R$ 250 mil ao orçamento de 2017 da União que será destinada à reforma da pista de atletismo do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), em Florianópolis, caso seja aprovada pelo governo federal.

Além disso, o reitor convidou o deputado federal Ronaldo Benedet (PMDB) a conhecer a infraestrutura dos laboratórios de Nutrição e Cultivo de Algas do Centro de Educação Superior da Região Sul (Ceres), em Laguna, que foi adequada com recursos de R$ 500 mil de duas emendas do parlamentar. A visita ocorrerá em março.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8006/8010

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h