Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

19/06/2017-15h21

Revista produzida em parceria entre Udesc e Unochapecó é bem avaliada pela Capes

A Revista Gestão Organizacional (RGO), editada em parceria pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó) e pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), obteve classificação B2 na última avaliação do Qualis-Periódicos, sistema usado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) para classificar a produção científica dos programas de pós-graduação. A avaliação é referente ao quadriênio 2013-2016, na área de Administração, Contabilidade e Turismo.

Com periodicidade quadrimestral, a publicação do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Unochapecó é produzida, desde 2011, em parceria com o Programa de Pós-Graduação Acadêmico em Administração da Udesc, ofertado no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em Florianópolis.

A revista tem como editor responsável o professor Rodrigo Barichello, da Unochapecó, e como editora científica a professora Simone Ghisi Feuerschütte, da Udesc Esag – cargo também já ocupado pelos docentes Éverton Luís Pellizzaro de Lorenzi Cancellier e Paula Chies Schommer. O suporte editorial é realizado pela técnica universitária Lizandra Corrêa Becker, da Udesc Esag.

Para a equipe editorial, a nova classificação possui efeitos tanto na visibilidade no cenário nacional de periódicos, quanto na difusão de conhecimentos e pesquisas na área, simbolizando o reconhecimento da relevância científica da revista. "Agradecemos especialmente àqueles que, diariamente, colaboram com a construção e o aprimoramento deste periódico, em especial, aos seus autores, avaliadores e leitores", afirma a professora Simone.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
E-mail: comunica-esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h