Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

18/05/2018-16h48

Seminário de Administração e Economia da Udesc prorroga prazo para submissão de trabalhos

O 3º Seminário de Pesquisa e Pós-graduação em Ciências da Administração e Socioeconômicas (SPPG) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) prorrogou até quarta-feira, 23, o prazo para submissão de trabalhos. Pesquisadores de qualquer instituição de ensino superior podem enviar seus artigos pela internet.

O seminário será realizado de 4 a 6 de setembro, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), no campus da Udesc no bairro Itacorubi, em Florianópolis.

Podem ser inscritos trabalhos científicos produzidos por pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação, especialmente nas áreas de administração, administração pública e economia. O seminário tem como tema “A pesquisa científica e o impacto na formação do bacharel em administração, administração pública e economia”.

As pesquisas submetidas devem se adequar a uma das quatro áreas de interesse do seminário: estratégias e tecnologias de gestão; administração pública e sociedade; sustentabilidade e responsabilidade socioambiental; economia aplicada. Os trabalhos podem ser submetidos como artigos científicos, casos para ensino ou relatos tecnológicos.

Fast track

Os melhores trabalhos participarão de um processo de fast track para a publicação em quatro revistas científicas: Revista Gestão Organizacional (RGO), Revista Alcance, Ciências Sociais em Perspectiva e Textos em Economia. O fast track aumenta muito a chance de aceitação pelas revistas, ao aproveitar as avaliações do seminário com parte do processo de seleção de artigos.

Além da apresentação dos trabalhos aprovados, a programação do SPPG conta ainda com palestras e oficinas. O seminário é uma realização da Udesc Esag, em conjunto com a Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) e a Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

Saiba mais sobre o SPPG em www.esag.udesc.br/sppg.

Iniciação Científica

O 3º SPPG será realizado em paralelo à programação na Esag do 28° Seminário de Iniciação Científica da Udesc (SIC). Estudantes de graduação  – bolsistas e voluntários de iniciação científica – apresentarão os resultados dos projetos desenvolvidos entre agosto de 2017 e julho de 2018. Os trabalhos serão avaliados por professores e avaliadores convidados.

Mais informações sobre o 3º SPPG e o 28º SIC podem ser obtidas com a Coordenação de Pesquisa da Udesc Esag, pelo e-mail pesquisa.esag@udesc.br ou pelo telefone (48) 3664-8220.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • SPPG Esag
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h