Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

19/05/2017-15h34

Torneio esportivo organizado por acadêmicos da Udesc Lages reúne cerca de 150 participantes

Torneio teve cinco modalidades: futsal,vôlei, handebol, bocha e taco - Foto: Divulgação
A segunda edição do torneio esportivo Movimenta CAV, promovido no Centro de Ciências Agroverinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, encerrou nesta quinta-feira, 18, com a participação de cerca de 150 competidores.

Os jogos iniciaram com as disputas dos times masculinos de futsal, na segunda-feira,15. No decorrer da semana, aconteceram jogos das equipes de handebol, vôlei, bocha e taco, nas modalidades feminina e masculina.

A competição é organizada pelos acadêmicos da segunda fase do curso de Agronomia, em parceria com a Associação Atlética Acadêmica Bárbaros da Serra. O objetivo é integrar estudantes, técnicos e professores da Udesc Lages, através da prática esportiva.

O torneio também visa a descoberta de talentos. "Além de integrar a comunidade acadêmica, é possível descobrir novos atletas para competições como os Jogos Internos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Jiudesc)", comenta o diretor de Extensão, Clóvis Gewehr.

Para se inscrever no Movimenta CAV, cada atleta teve de doar um quilo de alimento não perecível. As arrecadações serão entregues para uma entidade carente.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Telefone: (49) 3829-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h