Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

07/11/2016-19h35

Udesc adia realização do 12º Encontro de Extensão e aplicações de exame do Toefl

Encontro seria promovido nesta semana - Foto: Divulg.
O 12º Encontro de Extensão da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), marcado para ocorrer entre quarta, 9, e sexta-feira, 11, na sede do Campus I, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis, foi adiado pela organização do evento, que divulgará nova data assim que possível.

A mudança foi realizada devido a transtornos provocados pela ocupação de um movimento estudantil na Reitoria.

Os estudantes ocupam o local há quase duas semanas, em protesto contra a PEC 241/55, que define novo regime fiscal no âmbito federal. Nesse período de manifestação, foram registrados incidentes envolvendo alunos, servidores e comunidade externa com integrantes do protesto.

Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas com a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex) pelo e-mail proex.reitoria@udesc.br.

Provas de inglês

A Udesc informa à comunidade acadêmica que foram canceladas as duas aplicações gratuitas do exame de inglês do Test of English as a Foreign Language – Institutional Testing Program (Toefl/ITP) que seriam realizadas nesta quarta-feira, no Plenarinho da Reitoria, em Florianópolis.

Os 120 alunos da Udesc que fariam as provas nessa data já foram avisados por e-mail pela Secretaria de Cooperação Interinstitucional e Internacional (SCII), que também apresentou, como motivo do cancelamento, a ocupação da Reitoria.

"Após análise da Reitoria, chegou-se à conclusão de que o referido movimento estudantil pode vir a prejudicar o bom andamento das provas", afirmou a secretaria no e-mail encaminhado aos acadêmicos inscritos.

Mais informações podem ser obtidas com a SCII pelo e-mail scii.reitoria@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8006/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Evento tem apresentação de ações da área
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h