Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

03/05/2017-18h28

Udesc e Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical realizam concertos gratuitos em Florianópolis

Professores de música do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) apresentam-se em concertos gratuitos e abertos ao público nesta quarta-feira, 3, e quinta-feira, 4, em Florianópolis. A apresentação de quinta contará com participação da Orquestra Acadêmica Udesc. Os eventos integram o 2º Congresso Bienal da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical (TeMA), que ocorre de 3 a 6 de maio na Udesc.

Concerto – 03 de maio | 19h | Auditório DMU Udesc

No dia 3 de maio, às 19h, composições dos professores da Udesc Acácio Piedade e Luigi Irlandini, e de Jônatas Manzolli, serão executadas pelos músicos Maurício Zamith (piano); Adriana Jarvis (piano) e Hans Twichell (violoncelo) - Jarvis Twitchell Duo; e Bernardete Castelan Póvoas (piano) e Luís Cláudio Barros (piano) – Duo Castelan & Barros.

Serão estreadas peças dos compositores Acácio Piedade e  Jônatas Manzolli. A apresentação ocorre no auditório do Departamento de Música (DMU) da Udesc, com entrada gratuita e aberta ao público. Confira o programa da apresentação.

Concerto – 04 de maio | 20h | Teatro Álvaro de Carvalho

Já no dia 4 de maio, às 20h, obras de Lourdes Saraiva, Marlos Nobre, Guerra Peixe, Miguel A. Roig-Francoli e Liduíno Pitombeira serão interpretadas por Bernardete Castelan Póvoas (piano) e Luís Cláudio Barros (piano) – Duo Castelan & Barros; Marcelo Brombilla (violão); Guilherme Sauerbronn (piano) e Leonardo Piermartiri (viola) - Duo Sauerbronn & Piemartiri; João Eduardo Titton (violino) e Maurício Zamith (piano) - Duo Titton-Zamith; e Orquestra Acadêmica da Udesc, sob regência do maestro Sérgio Figueiredo.

O concerto ocorre no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), no centro de Florianópolis, com entrada gratuita e aberta ao público. Confira o programa da apresentação.

Saiba mais:
25/04/2017 - Udesc e Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical realizam congresso em Florianópolis

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h