Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

13/09/2017-15h00

Udesc é homenageada no Fórum Estadual de Administração, em Florianópolis

Professor Secchi recebeu prêmio entregue à Udesc Esag. Foto: Divulgação/CRA-SC
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) foi homenageada na noite desta terça-feira, 12, durante o Fórum Estadual de Administração, realizado pelo Conselho Regional de Administração (CRA-SC), no Teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis.

A premiação foi destinada ao Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), por ser a instituição de ensino superior (IES) da Grande Florianópolis com maior quantidade de profissionais registrados ao longo dos 35 anos de história do conselho.

O professor Leonardo Secchi, pró-reitor de Planejamento da Udesc, representou a universidade no encontro, que teve a participação de docentes da Udesc Esag, incluindo o diretor-geral do centro de ensino, Arnaldo José de Lima, e a professora Isabela Fornari Muller, vice-presidente do CRA-SC.

Esforço conjunto

“Essa premiação é resultado do empenho de muitos docentes que atuaram na Udesc Esag, junto aos estudantes e em cargos de gestão, como a coordenação de Estágio, e de um esforço de cooperação do centro de ensino com o conselho, ao longo da história das duas entidades”, destacou o diretor.

Maior evento voltado à Administração de Santa Catarina, o fórum reuniu cerca de 500 administradores, tecnólogos, acadêmicos, empresários e representantes de empresas de organizações afins à área de atuação do conselho. A edição deste ano celebrou os 35 anos do CRA-SC.

O evento contou com uma palestra do consultor e conferencista Stephen Charles Kanitz, com o tema "O Papel do Administrador no Caminho da Retomada", e a entrega de premiações a diversos profissionais e instituições.

Projeto e egressos premiados

Em outras premiações entregues no evento, também foram agraciados dois egressos da Udesc Esag e uma iniciativa relacionada ao centro de ensino.

Na categoria "Projetos inovadores", foi premiado o Programa Qualifica Mandato de Excelência, desenvolvido pelo TRE-SC em parceria com diversas organizações, dentre elas a Udesc, por meio da Esag.

E, no Prêmio Mérito em Administração, na categoria "Administração Pública", o primeiro lugar ficou com Maiara Lais Marcon (graduada em 2011) e a terceira colocação com Allan Müller Schroeder (formado em 2010). Ambos concluíram a graduação no curso ofertado fora de sede pela Udesc Esag em Balneário Camboriú.

Acesse a galeria de fotos do evento.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag*
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281  

*Com informações da Assessoria de Comunicação do CRA-SC
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Professor Secchi recebeu prêmio entregue à Udesc Esag
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
  • Imagem 4
  • Imagem 5
  • Imagem 6
  • Imagem 7
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h