Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

27/04/2017-20h38

Udesc fará seminário gratuito para profissionais e estudantes de Educação Física em maio

Evento será realizado em Florianópolis - Arte: Divulg.
O Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), fará o 2º Seminário de Formação e Atuação Profissional em Educação Física (Sefapef) em 19 de maio, no auditório da unidade, no Bairro Coqueiros, em Florianópolis.

A programação do evento prevê duas palestras: "Educação Física e inclusão: desafios e possibilidades" e "Educação Física na perspectiva inclusiva: experiências e possibilidades de intervenção".

Os participantes também poderão fazer uma das seguintes oficinas: adaptação de jogos e brincadeiras; arbitragem paradesportiva; vivência do esporte paralímpico; e lúdico, infância e deficiência.

O seminário é gratuito e aberto a qualquer interessado nos temas, mas, como há um limite de 200 lugares, é preciso se inscrever pelo formulário online até 17 de maio. Caso sobrem vagas, poderão ser realizadas inscrições no dia do evento. Quem participar receberá certificado.

Objetivos

O evento busca aproximar a universidade e a comunidade e estimular o debate e a troca de experiências entre acadêmicos e profissionais sobre diversas temáticas da Educação Física.

Além disso, promove a formação continuada dos profissionais da área, atualizando seus conhecimentos e aperfeiçoando a atuação desses profissionais no contexto escolar.

Mais informações podem ser obtidas com a Direção de Extensão da Udesc Cefid pelo telefone (48) 3664-8657 e pelo e-mail sefapef.cefid@udesc.br.

Serviço:

O QUÊ: 2º Seminário de Formação e Atuação Profissional em Educação Física (Sefapef).
QUANDO: 19 de maio, das 13h às 21h30.
ONDE: Auditório da Udesc Cefid, Rua Pascoal Simone, nº 358, Bairro Coqueiros, Florianópolis.
QUANTO: Evento gratuito, com inscrições online.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8006/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h