Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

08/12/2016-10h54

Udesc Joinville abre inscrições para Mestrado em Química Aplicada

O Mestrado Acadêmico em Química Aplicada, do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, abriu inscrições para a nova turma que iniciará no primeiro semestre de 2017. Conforme o edital, os candidatos devem fazer a inscrição até 1º de fevereiro, pelo formulário eletrônico disponível na página da instituição.

A divulgação das inscrições homologadas será publicada em 3 de fevereiro na página do curso. A prova escrita está marcada para 6 de fevereiro, das 8h às 12h. A lista final dos aprovados deve ser divulgada em 10 de fevereiro, a partir das 12h.

As matrículas para alunos especiais devem ser realizadas entre 17 e 22 de fevereiro, e, para alunos regulares, de 20 a 24 de fevereiro. A previsão é de que as aulas iniciem em 6 de março.

O Mestrado Acadêmico em Química Aplicada tem duração de dois anos e é voltado a graduados e formandos em Química ou áreas afins. Dez vagas são oferecidas para o curso, que é totalmente gratuito e ainda conta com possibilidade de bolsa de estudos para os primeiros colocados no processo seletivo.

O colegiado é formado por nove professores doutores, que orientarão os alunos do curso. Os acadêmicos poderão escolher entre duas linhas de pesquisa: Aplicação de Compostos Químicos; e Síntese e Análise Química.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
Jornalista Isabela Vargas
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h