Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

12/09/2017-13h29

Udesc Joinville classifica-se para final brasileira da Maratona de Programação

 
Grupo formado pelos acadêmicos Adilson Jonck, Felipe Ramos e Felipe Weiss competiu com outras 20 equipes do estado e classificou-se para a final brasileira - Foto: Divulgação
Uma equipe do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, conquistou o 1º lugar na etapa regional da 22ª Maratona de Programação, realizada no campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em Araranguá, no último sábado, 9. O grupo formado pelos acadêmicos Adilson Jonck, Felipe Ramos e Felipe Weiss competiu com outras 20 equipes do estado e classificou-se para a final brasileira que ocorrerá em Foz do Iguaçu, em 10 e 11 de novembro.  

A Udesc Joinville competiu com 11 equipes, totalizando 33 alunos participantes. Conforme o professor Claudio Cesar de Sá, a instituição foi campeã em sua sede pelo terceiro ano consecutivo, conquistando o primeiro e o segundo lugares.

“Parabéns ao Jonck, Weiss e Felipe, que nestes últimos meses deram um bom "sprint" final, e confirmaram um certo favoritismo, algo complicado de fazer. Este é um trabalho de grupo, e as outras dez equipes estão também de parabéns pois se superaram em seus resultados. Com certeza, destas outras dez equipes presentes, teremos equipes muitos fortes para 2018”, afirmou o professor.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h
          ©2016-UDESC