Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

25/08/2017-13h10

Udesc Joinville organiza evento internacional de educação para outubro

O Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) juntamente com o Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e a Universidade do Minho, em Portugual, está organizando o 3° Colóquio Luso-Brasileiro de Educação (Colbeduca). O evento será realizado na Faed, em Florianópolis, em 17 e 18 de outubro. Para participar, é necessário se inscrever no site do evento.

Com o tema: "Desafios contemporâneos da Educação Escolar: diálogos sobre currículo, ensino e tecnologias", o evento internacional tem o objetivo de discutir temas de educação no contexto das pesquisas e práticas desenvolvidas em Portugal e no Brasil.

O Colóquio contará com palestras, mesas-redondas de discussão com pesquisadores das áreas temáticas do evento e apresentações de trabalhos científicos com os temas: Desenvolvimento Curricular, Educação Matemática e Tecnologia Educacional. A submissão dos trabalhos pode ser feita até 22 de setembro, pelo site

O evento deste ano será preparatório para a edição que acontecerá em Portugal, em 5 e 6 de fevereiro de 2018. Todos os inscritos serão convidados a participar do evento no próximo ano.

Mais informações pelo e-mail colbeduca@gmail.com

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h