Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

15/02/2017-14h49

Udesc Lages está com inscrições abertas para ciclo de palestras sobre endocrinologia de cães e gatos

Evento terá sete palestras e oferecerá certificados aos participantes - Arte: Divulgação

O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, promoverá, em 11 de março, o 1º Ciclo de Palestras em Endocrinologia de Cães e Gatos.

A capacitação é voltada para estudantes de Medicina Veterinária da Udesc Lages e de outras instituições, além de profissionais da área. As inscrições acontecerão até 10 de março e deverão ser feitas na Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Fiepe), na rua São Jorge, nº 42, no Bairro Conta Dinheiro.

A programação inclui sete palestras, que ocorrerão no Anfiteatro Caverna da Udesc Lages, das 9h20 às 18h. O ciclo abordará aspectos clínicos, lesionais, métodos de diagnósticos e tratamentos das principais endocrinopatias em cães e gatos.

O evento é coordenado pelos professores Renata Assis Casagrande e Paulo Ferian, pelos estudantes de mestrado Giovana Biezus e Thierry Grima de Cristo e tem a colaboração de estagiários e bolsistas.

As vagas são limitadas e haverá emissão de certificado para os participantes. Mais informações sobre inscrições podem ser obtidas diretamente na Fiepe e pelo telefone (49) 3223-0205.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h