Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

19/12/2017-10h06

Udesc Oeste encerra ano letivo com confraternização e premiação de servidores

O Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), encerrou o ano letivo de 2017 com a confraternização dos seus servidores durante café da manhã realizado na última sexta-feira, 15.

No encontro, o diretor-geral da Udesc Oeste, Dilmar Baretta, apresentou os avanços na estrutura, nos cursos de pós-graduação e em capacitação pessoal, além dos desafios da unidade, que completou 13 anos de atuação com quatro cursos de graduação – Enfermagem, Zootecnia, Engenharia de Alimentos e Engenharia Química – e três de pós-graduação.

Na solenidade, foram homenageados os servidores efetivos com mais de dez anos de universidade. O ato contou também com a presença de servidores aposentados e os fundadores da Udesc Oeste.

A direção-geral premiou quatro  servidores com medalha de mérito funcional em 2017: as professoras Edlamar Kátia Adamy e Darlene Cavalheiro, o professor Diovani Paiano e o técnico Gilberto Luiz Françosi.

Baretta lembrou que a valorização da equipe é uma das propostas da sua gestão e que ela vem sendo realizada por meio de ações que promovem o bem-estar, o desenvolvimento e a capacitação dos servidores.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h