Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

04/05/2018-11h54

Udesc Oeste inicia consulta pública sobre planejamento estratégico até 2021

Interessados podem mandar sugestões até 21 de maio sobre objetivos e ações do centro - Foto: Jonas Pôrto
O Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), abriu consulta pública do Planejamento Estratégico 2017-2021 da unidade, que tem cursos em Chapecó e Pinhalzinho. Acesse o documento da Udesc Oeste para a consulta.

O planejamento estratégico é uma ferramenta que orienta a atuação da Udesc Oeste em períodos de quatro anos para atender expectativas tanto da comunidade acadêmica quanto da sociedade.

A consulta está aberta a sugestões sobre os objetivos e as ações estratégicas que foram elencados no documento sobre o centro. Os interessados podem enviar suas opiniões para o e-mail dad.ceo@udesc.br até 21 de maio.  

Documento elaborado coletivamente

O texto do documento em consulta foi concluído pela Comissão do Planejamento Estratégico da Udesc Oeste após a realização de várias reuniões com todos os segmentos da comunidade acadêmica (departamentos, técnicos universitários e discentes).

Ele contempla as etapas do trabalho desenvolvido; a origem e a trajetória da Udesc no Oeste do Estado; missão, visão, valores e princípios; diagnóstico situacional da Udesc Oeste; e objetivos e estratégias.

Os objetivos estratégicos foram formulados com base nos cinco eixos da avaliação institucional, que contemplam as dez dimensões de análise do Sistema Nacional Avaliação da Educação Superior (Sinaes), além das diretrizes e da política de expansão. 

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h