Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

15/05/2017-16h08

Udesc recebe Letícia e Trio Macela Nova no palco externo do Misturada Musical, em Florianópolis

 

Banda mistura maxixe,rock e outros ritmos. Foto:Divulg.

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) realizará a 16ª edição do palco externo do Misturada Musical com a apresentação de Letícia e Trio Macela Nova.  A apresentação, gratuita e aberta ao público, ocorrerá quinta-feira, 25, às 12h, em Florianópolis.

O projeto é resultado da parceria entre o programa de extensão Udesc Musical, do Centro de Artes (Ceart), e a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex).

Segundo o coordenador de Cultura da Udesc, Ivan Tonon, o projeto já está consolidado na capital catarinense e a ação será realizada no hall do Departamento das Artes Visuais, na sede do Campus I, no Bairro Itacorubi.

Conforme Tonon o projeto vem gerando iniciativas análogas em outros centros da universidade, o que é muito salutar para o ambiente universitário. O Misturada Palco externo ocorre na última quinta-feira de cada mês, mesmo em caso de chuva.

Sobre a atração

Letícia e Trio Macela Nova é o encontro da musicista e compositora mineira Letícia Coelho com o trio instrumental composto por Carol Miranda, Tom Cykman e Mateus Romero. A compositora apresenta sua trajetória de mulher percussionista, rabequeira, cantora e compositora com formação na tradição popular. Nas composições, temáticas biográficas e a mistura de maxixe, moçambique, rock e outros ritmos.

Serviço
O QUE: Misturada Musical da Udesc, com apresentação de Letícia e Trio Macela Nova
QUANDO: Quinta-feira, 25, às 12h
ONDE: Hall das Artes Visuais, Ceart, Campus I da Udesc, Avenida Madre Benvenuta, nº 2.007, Bairro Itacorubi, Florianópolis
QUANTO: Evento gratuito.

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Celia Penteado
E-mail: celia.penteado@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8007

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h