Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

15/05/2017-15h34

Udesc recebe palestras sobre planejamento profissional com professor de universidade dos EUA

Professor Scott LaCross, da Universidade de Ohio, ministra palestras na Udesc Esag nesta segunda. Fotos: Ana Prieto e Gustavo Vaz/Ascom
Acadêmicos e docentes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) acompanham nesta segunda-feira, 15, duas palestras ministradas pelo professor Scott LaCross, da Universidade Estadual de Ohio, dos Estados Unidos, com o tema “Plano para o sucesso: Como saber o que você deseja e como consegui-lo”. Os encontros ocorrem no Auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em Florianópolis.

Realizadas em inglês, com tradução simultânea, as apresentações abordam os diferenciais de quem alcança o sucesso e o padrão consistente que diferencia aqueles que realizam seus objetivos, visando ajudar os participantes a refletir sobre aonde querem chegar e quais ferramentas devem usar para chegar lá.

Realizados por iniciativa do professor Jovane Medina Azevedo, os encontros complementam a programação da II Jornada Acadêmica de Administração. A primeira palestra foi realizada no início da tarde e a segunda inicia às 19h. O evento é gratuito e aberto ao público, sem necessidade de inscrição.

Sobre o palestrante

Scott é docente da Faculdade de Negócios Fischer, da Universidade Estadual de Ohio, onde leciona nos cursos de Marketing, Estratégia de Marketing, Estratégia Promocional e em disciplinas de pós-graduação de Desenvolvimento Profissional, além de ocupar cargos como gestor e conselheiro.

Possui mestrado pela Universidade do Norte de Illinois e especialização em Marketing e Liderança Organizacional pela Universidade de Miami.

Como empreendedor, é fundador da consultoria The Speiro Group, que atua nas áreas de planejamento estratégico, execução de marketing e desenvolvimento de liderança, e co-fundador da Wholeful, empresa de saúde e bem-estar.

Sua experiência profissional inclui as áreas de planejamento estratégico, melhoria de lucratividade, gerenciamento de equipe multifuncional, planejamento de pesquisa de mercado, identidade de marcas e posicionamento, publicidade e desenvolvimento de promoções e lançamento de novos produtos.

Leia mais:

12/05/2017 - Jornada Acadêmica de Administração realiza mais de vinte encontros na Udesc em Florianópolis

09/05/2017 - Udesc recebe palestras com professor de universidade dos EUA na próxima segunda 

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
E-mail: comunica.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Professor Scott LaCross, da Universidade de Ohio, ministra palestras na Udesc Esag nesta segunda
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h