Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

23/04/2018-16h30

Udesc terá clínica sobre regras da natação com árbitra da federação internacional em junho

Egressa da Udesc Cefid, Maria Cristina Ferreira Santos está na Fina desde 2005 - Foto: Rádio AL
Em 2 e 3 de junho, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) terá uma clínica para formação e atualização de árbitros de natação, que será promovida no Auditório do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), no Bairro Coqueiros, em Florianópolis.

Além de apresentações sobre regras de natação e posicionamento, postura e função de cada árbitro nas competições, as atividades incluem uma palestra sobre primeiros socorros aquáticos.

O evento é organizado pela Associação de Árbitros de Natação de Santa Catarina (Aansc), em parceria com a Federação Aquática de Santa Catarina (Fasc). Os encontros serão ministrados pela árbitra Maria Cristina Ferreira Santos, da Federação Internacional de Natação (Fina).

Formada em Educação Física pela Udesc Cefid, Maria Cristina entrou para a Fina em 2005 e já participou de campeonatos nacionais e internacionais, como os Jogos Panamericanos, campeonatos mundiais e os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

A clínica é aberta aos interessados, com custo de inscrição e vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas pela internet, até 19 de maio, no site da AANSC. Os participantes que frequentarem integralmente o curso receberão certificado com carga de 16 horas.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Egressa da Udesc Cefid, Maria Cristina Ferreira Santos está na Fina desde 2005
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h