Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

30/07/2021-16h06

Alunos de pós-graduação da Udesc podem se inscrever em disciplina sobre liderança

Disciplina iniciará com palestra de Michael Oliveira, do Podcast Líder HD - Foto: Maya Soares/Arquivo
O Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, está com inscrições abertas para alunos especiais na disciplina Tópicos Especiais em Produção Vegetal - Liderança, Empregabilidade e Habilidades Emocionais.

O período de matrícula ocorrerá até 13 de agosto, exclusivamente pela internet, por meio de formulário eletrônico. O requerimento de inscrição e as regras podem ser consultados no edital, através deste link. Podem se inscrever alunos matriculados em qualquer programa de pós-graduação da Udesc.

A disciplina será ofertada em forma de seminários semanais, nas tardes de sábado, a partir de 4 de setembro até 30 de outubro. O primeiro palestrante será o fundador do Instituto Brasileiro de Liderança (IBL), Michael Oliveira, criador da metodologia da Liderança Evolutiva e produtor do podcast Líder HD.

O objetivo é auxiliar estudantes de pós-graduação a aprimorar habilidades de relacionamento intrapessoal, interpessoal e inteligência emocional. O foco é liderança, empregabilidade, desenvolvimento pessoal, desenvolvimento de projeto humanitário e construção de redes de relacionamento nacionais e internacionais.

A disciplina será coordenada pelo professor Ricardo Trezzi Casa, terá apoio da pós-doutoranda Mayra Juline e contará com a colaboração de profissionais habilitados e selecionados pelo Rotary Club de Lages Alvorada - Distrito 4740, por meio do Ryla, um programa de liderança coordenado por Rotary Clubs em todo o mundo.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Luiz de Camões, 2090
Conta Dinheiro, Lages / SC
CEP: 88.520-000
CONTATO
Telefone: (49) 3289-9100
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h