Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

14/06/2022-16h05

Bate-papo com alunos da Udesc sobre intercâmbio está disponível em áudio e vídeo

George Brandalise, Dani Sousa e Duda Gouveia participaram da live
A Intercâmbio Live 50, bate-papo transmitido ao vivo no início de junho para marca os 50 episódios de entrevistas do podcast Intercâmbio, está com a gravação disponível em áudio (em versão editada, no Spotify e nos principais agregadores de podcast) e vídeo (na íntegra, no Youtube).  

O podcast traz entrevistas, dicas e informações sobre mobilidade estudantil internacional e nacional. O bate-papo foi transmitido ao vivo pelo canal do podcast no Youtube em 2 de junho, com estudantes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) trocando ideias sobre suas experiências de estudar fora.

Ouça aqui o Episódio 40 do podcast Intercâmbio no Spotify

Assista à gravação do bate-papo na íntegra no Youtube:



Conheça os convidados

O jornalista Carlito Costa, apresentador do podcast, conversou com três alunos do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), cada um com uma experiência diferente de intercâmbio.

Daniella Sousa Ferreira fez um semestre do curso de Administração na Suécia, na Universidade de Jönköping, com uma ótima bolsa do programa Linnaeus-Palme, do governo sueco, obtida por meio da Udesc. Ela falou sobre a experiência no Episódio 46 do podcast.

George Brandalise também do curso de Administração fez seu intercâmbio na Universidade do Norte da Flórida, em Jacksonville (Estados Unidos). Antes, ele se preparou cursando disciplinas de graduação em inglês na Udesc Esag. E falou sobre tudo disso nos episódios 43 e 28.

Eduarda Bez Gouveia, aluna de Administração Pública, participa da live direto de São Paulo, onde faz intercâmbio na Fundação Getúlio Vargas (FGV) – mostrando que também há alternativas muito boas sem sair do país. A entrevista dela para o podcast vai sair logo.

Saiba mais sobre o podcast

O podcast Intercâmbio é um projeto de extensão da Udesc Esag. Ele está disponível em vários apps de áudio, como Spotify, Apple e Google Podcasts, Audible, Amazon Music e mais, além do Youtube. Os links para ouvir estão todos no site e na bio do Instagram @intercambiopodcast

O Intercâmbio também está na programação da Udesc FM, no rádio e na internet em tempo real (udesc.br/radio/oucaonline).
  • Terça-feira, 18h – Udesc FM Joinville 91,9 (reprise no domingo, 18h15)
  • Quarta-feira, 8h – Udesc FM Lages 106,9 (reprise no sábado, 13h)
  • Quinta-feira, 23h – Udesc FM Florianópolis 100,1 (reprise no sábado, 9h)

Participe

Os ouvintes podem participar com comentários, sugestões e críticas no perfil do podcast no Instagram (@intercambiopodcast) , onde também são publicadas informações sobre oportunidades de intercâmbios e bolsas de estudos, além dos anúncios de publicação de episódios.

Saiba mais em udesc.br/esag/intercambiopodcast.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Luiz de Camões, 2090
Conta Dinheiro, Lages / SC
CEP: 88.520-000
CONTATO
Telefone: (49) 3289-9100
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h