Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

22/11/2022-17h12

Campanha em painéis e redes sociais marca os 25 anos da Rádio Udesc FM

Campanha inclui peças em painéis com tecnologia LED e em terminais de ônibus - Fotos: Divulgação
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) lançou uma campanha neste mês, nas redes sociais e em painéis digitais e de LED, para marcar o aniversário de 25 anos da Rádio Udesc FM, que tem três emissoras: em Joinville (91,9 MHz), Florianópolis (100,1 MHz) e Lages (106,9 MHz).

A campanha foi elaborada pela Agência Moove e inclui peças em painéis com tecnologia LED em Joinville e Lages, além de painéis digitais em terminais de transporte público em Florianópolis e Joinville.

"Como nossas emissoras também podem ser ouvidas na internet, em udesc.br/radio, a campanha está presente ainda em anúncios realizados no Spotify e em redes como Facebook, Instagram e YouTube", destaca o secretário de Comunicação da Udesc, Rodrigo Brüning Schmitt.

"Também estamos produzindo uma série de vinhetas sobre os 25 anos para divulgarmos na programação da rádio."

Eventos e nova marca

Além disso, as ações pelos 25 anos da Rádio Udesc FM já incluíram a realização de dois eventos beneficentes do espetáculo "Era do Rádio" em Florianópolis, em novembro, o lançamento da nova marca da rádio e entrevistas comemorativas.

As três emissoras fazem parte da Secretaria de Comunicação da Udesc (Secom) e têm finalidade educativa, artística, cultural, científica e informativa.

Na área de áudio, a universidade conta também com uma rede de quase 20 podcasts, formada por estudantes, professores e técnicos. Saiba mais em udesc.br/podcasts.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Campanha inclui peças em painéis com tecnologia LED e em terminais de ônibus
  • Imagem 1
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Luiz de Camões, 2090
Conta Dinheiro, Lages / SC
CEP: 88.520-000
CONTATO
Telefone: (49) 3289-9100
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h