Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

11/04/2024-13h27

Comunidade acadêmica terá aulas gratuitas com Orquestra Sinfônica na Udesc Lages

Projeto oferecerá aulas de canto em coral, violão e fanfarra, no período noturno - Arte: Divulgação
Alunos, professores e técnicos do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, poderão se inscrever para o projeto "Orquestra Sinfônica de Lages no CAV", que oferecerá aulas gratuitas de música para a comunidade acadêmica. 

Os interessados em participar deverão se inscrever, neste link, até 21 de abril. Serão oferecidas aulas de canto em coral, violão e fanfarra, no período noturno. O início está previsto para a primeira semana de maio e as aulas ocorrerão até o fim de 2024.

O projeto faz parte do programa de extensão Esporte, Saúde e Lazer, coordenado pelo professor Rodrigo Terezo, com a colaboração dos professores Josiane Teresinha Cardoso e Thiago Luis da Silva Castro, da Udesc Lages, e o professor Rudney da Silva, do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid); as técnicas universitárias Jane de Fátima Dãum e Kelli Ribeiro Folmann; e os bolsistas Erick Kjellin e Natali Coelho Beninca.

"É um projeto contínuo, até o fim de 2024, e esperamos renovar essa parceria no próximo ano, oferecendo mais modalidades, de acordo com a demanda da comunidade acadêmica", comenta Terezo.
 
Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Luiz de Camões, 2090
Conta Dinheiro, Lages / SC
CEP: 88.520-000
CONTATO
Telefone: (49) 3289-9100
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h