Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

24/09/2021-18h33

Curso sobre modelos de apoio a decisão abre inscrições a professores e alunos da Udesc

Estudantes e professores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) já podem se inscrever no minicurso on-line Metodologia Multicritério Construtivista de Apoio à Decisão – (MCDA-C). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 1º de outubro, no site do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag).

O minicurso será ministrado pelo professor Sergio Murilo Petri, do Departamento de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc), doutor em Engenharia de Produção. As aulas serão síncronas, com atividades semanais, de 5 de outubro a 30 de novembro (veja cronograma no site), sempre das 14h às 18h.

Faça aqui sua inscrição

O conteúdo aborda o processo criativo de identificar e estruturar o contexto das tomadas de decisão. O objetivo é mostrar procedimentos que permitam criar alternativas e gerar oportunidades. A ideia é aprender a articular todos os objetivos e como a análise de sensibilidade pode ajudar a compreender a robustez ou fragilidade de determinadas soluções.

O minicurso é promovido pelo projeto Ensino e Aprendizagem: reflexão e desenvolvimento das práticas, com recursos do Programa de Apoio ao Ensino de Graduação (Prapeg) da Udesc. A organização é da Direção de Ensino de Graduação da Udesc Esag.

Veja o cronograma, ementa e mais detalhes em
udesc.br/esag/deg/minicurso

Mais informações podem ser obtidas com a Direção de Ensino de Graduação da Udesc Esag, pelo e-mail deg.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Luiz de Camões, 2090
Conta Dinheiro, Lages / SC
CEP: 88.520-000
CONTATO
Telefone: (49) 3289-9100
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h