Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

27/07/2020-19h01

Nota de falecimento: Hellen Camassola, servidora técnica da Udesc

Foto: arquivo pessoal/Facebook
É com grande pesar que o Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) comunica o falecimento na tarde desta segunda-feira (27), da servidora técnica Hellen Camassola, em Florianópolis.

Hellen ingressou na Udesc em 1997, como técnica de suporte, pelo Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV) em Lages, sua cidade natal, passou pela Reitoria, onde foi coordenadora de Recursos Humanos e encerrou suas atividades no Ceart, em 2016, quando se aposentou.

Nos anos de Udesc, Hellen fez diversos amigos, por onde passou. Há anos lutava contra a metástase do câncer e aos 46 anos deixa o marido Rafael Ghislandi, que junto dela travava essa luta. Em 2019 a servidora deu seu depoimento numa campanha do outubro rosa, contando sobre o percurso da doença e a importância do autoexame e do diagnóstico precoce.

Hellen será transportada de Florianópolis a Lages, onde será cremada nesta terça-feira (28) junto dos familiares e amigos, em cerimônia fechada, por conta das restrições de aglomeração, diante da pandemia da Covid-19.

Assessoria de Comunicação Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Luiz de Camões, 2090
Conta Dinheiro, Lages / SC
CEP: 88.520-000
CONTATO
Telefone: (49) 3289-9100
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h