Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

03/09/2021-16h18

Novos chefes e subchefes dos departamentos da Udesc Lages tomam posse nesta sexta

Nvos chefes e subchefes dos departamentos assinaram termo de posse, nesta sexta - Foto: Divulgação
Tomaram posse, nesta sexta-feira, 3, os novos chefes e subchefes dos departamentos do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages. Durante a solenidade, realizada no Salão de Atos, na presença do diretor-geral, Clóvis Eliseu Gewehr, os chefes e subchefes assinaram o termo de posse, dando início a um mandato de dois anos.

No departamento de Agronomia, foram eleitos o professor Claudio Roberto Franco como chefe e a professora Aike Anneliese Kretzschmar como subchefe. O departamento de Engenharia Florestal tem como novo chefe o professor Marcos Felipe Nicoletti e o professor Jean Alberto Sampietro como subchefe.

A professora Viviane Trevisan foi eleita chefe do departamento de Engenharia Ambiental e Sanitária e a professora Jeane de Almeida do Rosário é a subchefe. Já no departamento de Produção Animal e Alimentos, o chefe eleito é o professor Luiz Claudio Miletti e o subchefe é o professor Thiago El Hadi Perez Fabregat.

Os departamentos de Medicina Veterinária e de Solos e Recursos Naturais têm novos chefes Pro tempore, ou seja, que foram conduzidos ao cargo, temporariamente, por serem os docentes há mais tempo nos departamentos, na falta de candidatos às eleições. O professor Aury Nunes de Moraes assumiu o departamento de Medicina Veterinária e o professor Paulo Roberto Ernani é o novo chefe do departamento de Solos e Recursos Naturais. 

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Luiz de Camões, 2090
Conta Dinheiro, Lages / SC
CEP: 88.520-000
CONTATO
Telefone: (49) 3289-9100
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h