Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

23/12/2021-18h08

Núcleo Extensionista Rondon da Udesc realiza ações para municípios da Serra

Atividades em Lages foram no domingo - Foto: Divulg.
O Núcleo Extensionista Rondon (NER), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realizou nova edição da ação Rondon em Casa no último fim de semana, na Serra Catarinense.

Atividades natalinas foram realizadas no domingo, 19, em Lages, em parceria com o projeto de extensão Troca de Saberes, do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), e com a Associação dos Moradores do Bairro Caça e Tiro para crianças da comunidade local, com distribuição de brinquedos e doces.

Além disso, uma ação entre o NER e o Projeto Recriar é Viver, de São José, entregará cestas básicas, brinquedos e doces às crianças e famílias da Comunidade Quilombola Espírito Santo e bairros de Rio Rufino, bem como dos municípios vizinhos de Painel e Urupema.

"A Udesc, através da Proex e do NER, mais uma vez cumpre com sua função social, aproximando ainda mais a comunidade das suas atividades e promovendo a interação dialógica com a sociedade catarinense", afirma o coordenador de Extensão da Udesc, Alfredo Balduíno Santos.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
  • Imagem 4
 
ENDEREÇO
Av. Luiz de Camões, 2090
Conta Dinheiro, Lages / SC
CEP: 88.520-000
CONTATO
Telefone: (49) 3289-9100
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h