Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

19/11/2021-15h18

Prazo para professor da Udesc solicitar renovação de GDI termina neste sábado

Renovação deve ser solicitada no SGDI - Foto: Pexels
Termina neste sábado, 20, o prazo para professores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) solicitarem a renovação de gratificação de dedicação integral (GDI). O procedimento deve ser feito pelo Sistema de Gratificação de Dedicação Integral (SGDI), no site http://sgdi.sistemas.udesc.br.

Já novos pedidos podem ser realizados pelos docentes da universidade a qualquer tempo.

A solicitação da renovação ou de novo pedido do benefício pode ser feita com poucos cliques.

Para acessar o SGDI, basta inserir o mesmo login (CPF) e a mesma senha do idUdesc e do Office 365. Além disso, o sistema informa os professores por e-mail sobre a situação do requerimento.

Requisitos

Para ter direito à renovação da GDI, conforme a Resolução nº 083/2016 do Conselho Universitário (Consuni), os professores efetivos devem:

  • ter obtido ao menos uma progressão nos últimos três anos (exceto aquele que se encontra no último nível de sua classe);
  • ter seu plano de trabalho individual dos dois últimos semestres, imediatamente anteriores ao da atribuição e percepção da GDI pleiteada, regulares conforme as normas de ocupação docente vigentes.

Para verificar a data de sua última progressão, os docentes devem acessar o site de Portarias do Governo do Estado, informar nome ou matrícula no campo "Texto/Assunto" e clicar em "Buscar".

Progressão

Professores que não pediram a progressão por desempenho ou titulação nos últimos três anos e verificarem no sistema de portarias que já têm o direito devem encaminhar o processo no Sistema de Gestão de Processos Eletrônicos (SGP-e).

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Renovação deve ser solicitada no SGDI
 
ENDEREÇO
Av. Luiz de Camões, 2090
Conta Dinheiro, Lages / SC
CEP: 88.520-000
CONTATO
Telefone: (49) 3289-9100
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h