Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

16/12/2020-17h55

Professor da Udesc Lages assume Secretaria Regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência

Luiz Claudio Miletti atuará como secretário regional da SPBC-SC até julho de 2021 - Foto: Ascom Udesc Lages
O professor Luiz Claudio Miletti, do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, é o novo secretário regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC-SC).

O professor assumiu a função, no início deste mês, após a saída do então secretário André Ramos, docente da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc), que ocupará a posição de professor visitante na Universidade de Bordeaux, na França.

Doutor em Ciências Biológicas (Bioquímica) e professor titular do Departamento de Produção Animal e Alimentos da Udesc Lages, Miletti estará no comando da representação científica catarinense até julho de 2021. Desde 2017, ele atuava como secretário adjunto, função, agora, da professora da Ufsc, Barbara Segal Ramos.

A SBPC é uma entidade voltada para o desenvolvimento científico, tecnológico e cultural, reunindo diferentes sociedades científicas brasileiras, e trabalha pela valorização da ciência e dos cientistas brasileiros, exigindo dos diferentes governos investimento na ciência e cultura nacional.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Luiz de Camões, 2090
Conta Dinheiro, Lages / SC
CEP: 88.520-000
CONTATO
Telefone: (49) 3289-9100
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h