Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

17/12/2021-14h05

Rádio Udesc FM entrevista secretário estadual de Infraestrutura e Mobilidade

Secretário é oficial da PM-SC - Arte: Divulgação
Na próxima segunda-feira, 20, às 15h, o programa Diálogo Catarinense, da Rádio Udesc FM Florianópolis (100,1), receberá o secretário de Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina (SIE-SC), Thiago Augusto Vieira.

O programa de rádio produzido pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abordará o desenvolvimento de projetos e perspectivas futuras para a infraestrutura e a mobilidade em Santa Catarina.

A jornalista Fabiane Tomaselli será a apresentadora do programa, que poderá ser acompanhado também pela internet, nos formatos de áudio, por meio da rádio online, e de live, pelo canal da Udesc no YouTube.

O secretário é oficial da Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC) e docente dos cursos de formação da corporação. Nos últimos 12 meses, a SIE-SC investiu R$ 737 milhões e finalizou 68 contratos.

Outras edições

Na playlist do Diálogo Catarinense, você pode conferir entrevistas já realizadas com os seguintes convidados:

  • o presidente da Fundação Catarinense de Cultura, Edinho Lemos, que falou sobre os avanços e editais da área cultural;
  • o presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), Fábio Zabot Holthausen, que abordou editais de fomento à inovação e pesquisa;
  • a presidente da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), Edilene Steinwandter, que destacou a importância da agropecuária e dos 30 anos de trabalho da Epagri;
  • os empresários Bruno Ribas, da Event Mining, e Paulo Cordeiro, da Urban TV, que falaram sobre o evento Inovar SC;
  • o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon, que tratou do desenvolvimento do setor produtivo catarinense.

Emissoras também em Joinville e Lages

Além de Florianópolis, a universidade dispõe de estúdios em Joinville (FM 91,9) e em Lages (FM 106,9). As três emissoras, que também podem ser ouvidas em udesc.br/radio, fazem parte da Secretaria de Comunicação da Udesc (Secom) e têm finalidade educativa, artística, cultural, científica e informativa.

Na área de áudio, a universidade conta também com uma rede de quase 20 podcasts, formada por estudantes, professores e técnicos. Saiba mais em udesc.br/podcasts.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Secretário é oficial da PM-SC
 
ENDEREÇO
Av. Luiz de Camões, 2090
Conta Dinheiro, Lages / SC
CEP: 88.520-000
CONTATO
Telefone: (49) 3289-9100
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h