Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

23/09/2021-21h30

Reitor da Udesc recebe medalha de mérito educativo em homenagem da PM-SC

Reitor foi homenageado pelos serviços prestados pela Udesc à educação da Polícia Militar - Fotos: Divulgação
O reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Dilmar Baretta, foi um dos homenageados da solenidade realizada pela Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC) nesta quarta-feira, 22, para comemorar os 50 anos de instalação do Conjunto Comandante Fábio, prédio principal do Centro de Ensino da Polícia Militar (CEPM).

O evento ocorreu no pátio da Academia de Polícia Militar da Trindade, em Florianópolis. Durante o ato, foram entregues a moeda comemorativa dos "50 anos do Conjunto Comandante Fábio" e a medalha de mérito educativo da PM-SC aos homenageados. 

"Na condição de reitor da Udesc, é uma honra poder receber, em nome da universidade, essa homenagem de uma instituição que tanto zela pela segurança da população catarinense", ressalta Baretta.

"A universidade tem sido parceira da PM em ações como a oferta de curso de aperfeiçoamento de oficiais, a Especialização em Administração em Segurança Pública, que é realizada de forma customizada pela Udesc Esag e já formou várias turmas", diz o reitor.

A cerimônia também teve presenças do comandante-geral da instituição, coronel Dionei Tonet, do subcomandante-geral, coronel Marcelo Pontes, e do diretor-geral da Faculdade da Polícia Militar de Santa Catarina (Fapom), coronel Fábio José Martins, além de outras autoridades militares.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
  • Imagem 4
 
ENDEREÇO
Av. Luiz de Camões, 2090
Conta Dinheiro, Lages / SC
CEP: 88.520-000
CONTATO
Telefone: (49) 3289-9100
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h