Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

16/09/2022-13h41

Semana Acadêmica de Agronomia aborda tecnologias e oportunidades do setor

Semana acadêmica ofereceu 12 palestras aos  participantes - Foto: Fabrício Camargo/Ascom
Setor, tecnologias e oportunidades foram os temas debatidos durante a 29ª Semana Acadêmica de Agronomia (Seagro) do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, que iniciou na última terça-feira, 13.

O evento, promovido pelo Centro Acadêmico (CA) de Agronomia, reuniu os estudantes para 12 palestras, ocorridas no Auditório Pinhão, e, também, ofereceu minicursos aos participantes.

A primeira palestra, ministrada pelo mestre em Produção Vegetal André Felipe Hermann, abordou a "Gerência em Grandes Propriedades". Cooperativismo no Agronegócio foi o tema da última palestra do evento, ministrada pela engenheira agrônoma Isadora Suemy Maciel, nesta quinta-feira, 15.

O planejamento para a realização da Seagro começou há seis meses, com o objetivo de contribuir com a formação acadêmica dos alunos. "O foco da Semana Acadêmica está nos assuntos que tratamos durante o curso, mas de maneira mais aprofundada", explica a presidenta do CA, Stephan Heidrich Wachholz. 

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
  • Imagem 4
 
ENDEREÇO
Av. Luiz de Camões, 2090
Conta Dinheiro, Lages / SC
CEP: 88.520-000
CONTATO
Telefone: (49) 3289-9100
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h