Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

10/07/2020-10h35

Udesc capacita servidores para implantar práticas do Modelo de Excelência em Gestão

Encontros virtuais são ministrados por servidores da Secretaria de Estado da Administração - Foto: Divulg.
Servidores da Reitoria e dos centros de ensino da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) participam nesta semana de uma capacitação, realizada em parceria com a Secretaria de Estado da Administração (SEA), para aplicar na instituição o Modelo de Excelência em Gestão (MEG-Tr), do governo federal.

Proposto pelo Ministério da Economia, que vincula as transferências voluntárias de recursos da União à adesão ao modelo, o MEG-Tr prevê práticas de excelência em gestão com a finalidade de levar as organizações públicas brasileiras a altos padrões de desempenho e qualidade.

Os encontros virtuais são ao vivo, por meio da plataforma Microsoft Teams, pela equipe da SEA, com apoio operacional da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan).

A primeira reunião ocorreu na última quarta-feira, 8, e a a segunda será realizada na próxima segunda-feira, 13. Atuam como instrutores a coordenadora de Gestão de Custos, Planejamento e Avaliação da SEA, Júnia Soares, e o coordenador-geral do Escritório de Gestão de Processos, Marcelo Eduardo Schubert.

A iniciativa visa contribuir para o aumento da maturidade de gestão e governança no âmbito dos órgãos que operam recursos oriundos das transferências da União, além de aprimorar a efetividade na entrega de valor público à sociedade brasileira.

Mais informações

Mais informações sobre o MEG-tr podem ser obtidas neste link.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010      
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Encontros virtuais são ministrados por servidores da SEA
 
ENDEREÇO
Av. Luiz de Camões, 2090
Conta Dinheiro, Lages / SC
CEP: 88.520-000
CONTATO
Telefone: (49) 3289-9100
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h