Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

19/03/2024-18h31

Udesc divulga classificados em primeira chamada do edital de vagas remanescentes

Centro de Ciências Agroveterinárias, em Lages, teve vagas neste edital para os cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária e Engenharia Florestal. Foto: Divulgação
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou nesta terça-feira, 19, o listão dos candidatos aprovados na primeira chamada do edital de vagas remanescentes para ingresso aos cursos de graduação pelo histórico escolar. Também foi publicada a homologação das inscrições após período de recursos, e os aprovados em lista de espera. Confira na página oficial.

Os candidatos aprovados em primeira chamada devem realizar o agendamento de matrícula online (primeira etapa) no dia 19 de março. Já a matrícula presencial (segunda etapa) deve ser realizada dia 20 de março na Secretaria de Ensino de Graduação do curso optado. Confira os documentos de matrícula necessários no edital.

Os candidatos aprovados em lista de espera receberão um e-mail e, se desejarem continuar em lista de espera, deverão manifestar interesse pela vaga até o dia 20 de março.

A seleção, feita com base no histórico escolar do ensino médio, recebeu 824 inscrições para 359 vagas em cursos presenciais e a distância.

Próximas datas

Segundo o calendário do edital, no dia 21 de março ocorre a publicação da homologação das matrículas realizadas em primeira chamada, além da convocação dos aprovados em segunda e última chamada, e agendamento de matrícula dos novos candidatos convocados. No dia 22 de março, ocorrem as matrículas presenciais dos aprovados em segunda chamada.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Luiz de Camões, 2090
Conta Dinheiro, Lages / SC
CEP: 88.520-000
CONTATO
Telefone: (49) 3289-9100
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h