Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

23/04/2020-14h11

Udesc Lages oferece atendimento psicológico para comunidade acadêmica e tira dúvidas sobre covid-19

Atendimento on-line será prestado pela psicóloga Estela Maris Bernardelli - Foto: Ana Cristina/Ascom
O Setor de Saúde do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, oferecerá atendimento psicológico on-line gratuito para estudantes, professores e técnicos universitários da instituição.

As sessões individuais acontecerão nas terças e quartas-feiras, das 14h às 18h e serão conduzidas pela psicóloga Estela Maris Bernardelli. Os interessados devem agendar atendimento por e-mail para estela.bernardelli@udesc.br.

O setor também está oferecendo atendimento on-line para a comunidade acadêmica para esclarecer dúvidas sobre a covid-19. As perguntas podem ser enviadas para a enfermeira Kelli Folmann, por e-mail para kelli.folmann@udesc.br ou pelo WhatsApp (49) 98402-6831.

Com as atividades presenciais suspensas na universidade, o Setor de Saúde segue de plantão remoto para auxílio da comunidade acadêmica. "Devido à pandemia, tornou-se necessário precauções individuais, medidas de isolamento e restrições de contato. Essas medidas podem provocar uma série de implicações emocionais e sociais. Diante disso, torna-se importante o atendimento psicológico e auxílio em dúvidas aos nossos alunos, técnicos e professores", comenta a diretora de Extensão da Udesc Lages, Viviane Schein.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Luiz de Camões, 2090
Conta Dinheiro, Lages / SC
CEP: 88.520-000
CONTATO
Telefone: (49) 3289-9100
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h