Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

08/11/2019-14h09

Udesc Lages promoverá encontro gratuito sobre inovação e empreendedorismo

Evento é gratuito, sem inscrição, e será aberto à comunidade acadêmica e externa - Arte: Divulgação
Na próxima quarta-feira, 13, o Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, promoverá o 1º Rolê Empreendedor, um bate-papo sobre inovação e empreendedorismo.

O evento é gratuito, sem necessidade de inscrição, e será aberto à comunidade acadêmica e externa. O encontro acontecerá na Sala Multiuso, no prédio da Engenharia Florestal, às 18h30.

A iniciativa é do Núcleo de Inovação e Tecnologia (NIT) da Udesc Lages, coordenado pela professora Maria de Lourdes Magalhães. "É uma oportunidade para conhecer um pouco mais sobre as oportunidades que estão rolando", fala a professora.

O encontro também tratará da próxima edição do vento Reuni Experience, projeto do Órion Parque Tecnológico que tem o objetivo de incentivar acadêmicos na idealização de projetos inovadores.

Em 2017, a Udesc Lages sediou o Reuni Experience, onde, após três dias de imersão para o desenvolvimento de projetos, os estudantes apresentaram propostas inovadoras para empresários, professores, investidores e especialistas.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Luiz de Camões, 2090
Conta Dinheiro, Lages / SC
CEP: 88.520-000
CONTATO
Telefone: (49) 3289-9100
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h