Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

24/02/2021-18h58

Udesc Lages segue com inscrições para conselhos, colegiados e departamentos

Udesc Lages escolherá novos representantes, em votação on-line, em 12 de março - Foto: Jonas Pôrto
O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, segue com inscrições abertas, até 4 de março, para representantes de professores, técnicos e alunos no Conselho de Centro (Concecav), Conselho Universitário (Consuni), departamentos e colegiados de pós-graduação.

De acordo com o edital, professores efetivos podem se candidatar para vagas no Consuni. Para técnicos universitários, há vagas nos departamentos de Agronomia e de Solos e Recursos Naturais e, também, para todos os colegiados de pós-graduação (Ciência Animal, Produção Vegetal, Ciência do Solo, Engenharia Florestal, Ciências Ambientais e Bioquímica e Biologia Molecular).

Os estudantes poderão se candidatar para vagas no Concecav. Para acadêmicos de graduação, também há vagas no Consuni e em todos os departamentos. Já os alunos de pós-graduação, poderão se candidatar para as vagas de representante nos colegiados.

Inscrições

Os candidatos deverão se inscrever, através de chapas com um titular e um suplente. Técnicos e professores devem se inscrever pelo SGP-e, por meio do cadastro de Documento Digital, que deverá conter como peça o requerimento de inscrição, assinado eletronicamente pelos candidatos. Os estudantes deverão realizar inscrição pelo e-mail dg.cav@udesc.br. Os modelos de requerimento estão disponíveis neste link.

Votação

A eleição para escolha dos representantes será realizada de forma on-line, pela plataforma Helios Voting. A votação acontecerá em 12 de março, das 9h às 17h. A apuração será realizada pela Comissão Eleitoral, logo após o encerramento da votação. Serão consideradas eleitas as chapas com o maior número de votos válidos.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Luiz de Camões, 2090
Conta Dinheiro, Lages / SC
CEP: 88.520-000
CONTATO
Telefone: (49) 3289-9100
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h