Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

03/12/2019-15h51

Udesc publica resumo do Consad na sessão extraordinária de 3 de dezembro

Aprovado pelo Consad, processo de compra de prédio agora será avaliado pelo Concur - Foto: Secom Udesc
Está disponível para consulta o resumo do Conselho de Administração (Consad) na sessão extraordinária desta terça-feira, 3. Confira o resumo e assista à gravação.

Formado por professores, técnicos e alunos, o conselho se reuniu no Plenarinho da Reitoria da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Florianópolis.

O único item da pauta foi o processo de aquisição, por compra, do imóvel da empresa telefônica Oi que fica na Avenida Madre Benvenuta, nº 2.080, Bairro Itacorubi, Florianópolis, em frente à sede do Campus I da Udesc.

O projeto foi relatado pelo pró-reitor de Planejamento, Márcio Metzner, e aprovado por 24 votos a 2 – veja o parecer do relator. A próxima análise do processo será feita pelo Conselho Curador da Udesc (Concur), que se reunirá na segunda-feira, 9, às 13h30, na Reitoria, em Florianópolis.

Parceria

Além do Consad, a Secretaria dos Conselhos Superiores (Secon) é responsável pela elaboração dos resumos dos conselhos de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e Universitário (Consuni), enquanto a Secretaria de Comunicação (Secom) divulga as informações para a comunidade universitária e os públicos externos.

Esse trabalho conjunto reforça as publicações oficiais da página da Secretaria dos Conselhos Superiores, como resoluções e pareceres, que trazem o teor completo das decisões.

Publicados desde 2014, os demais resumos podem ser vistos na página da Secretaria de Comunicação.

Mais informações

Mais informações sobre os conselhos superiores da universidade podem ser obtidas pelo e-mail secon@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8024, das 13h às 19h.

Siga a universidade pelo Facebook, Instagram, Twitter, Udesc em Rede (newsletter e podcast), WhatsApp e YouTube. Se você é aluno, acesse office.udesc.br para ter e-mail, Office 365 e Windows 10 Educacional.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010

* Esta matéria foi atualizada às 16h50 de 4 de dezembro de 2019 devido à mudança de data da reunião do Concur.
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Luiz de Camões, 2090
Conta Dinheiro, Lages / SC
CEP: 88.520-000
CONTATO
Telefone: (49) 3289-9100
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h