Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

29/11/2021-14h18

Udesc tem eleições de técnicos e estudantes para câmaras do Consuni nesta quinta

Votação para vagas de representação será realizada de forma online - Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Secom SC
Nesta quinta-feira, 2, ocorrerão as eleições para representantes técnicos e discentes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) nas câmaras temáticas do Conselho Universitário (Consuni).

A votação será realizada pelo Sistema de Votação Online Helios Voting. Acesse o site das eleições.

Ao todo, dez chapas foram homologadas para as eleições. A votação para representantes dos técnicos da Udesc terá sete chapas, com titular e suplente, da seguinte forma:

  • Câmara de Ensino de Graduação (CEG), com três vagas e uma chapa: Debora Pontes Esteves (titular) e Ana Claudia Hoffman (suplente).
  • Câmara de Extensão, Cultura e Comunidade (Cecc), com três vagas e três chapas: Donizete de Souza Bittencourt (titular) e Ana Elise Inácio (suplente); Juliano Tibola (titular) e Ivan Luis Tonon (suplente); Poliana Rossi Schafer Reblin (titular) e Maria Helena Tomaz (suplente).
  • Câmara de Administração e Planejamento (CAP), com uma vaga e três chapas: Evandro José Fuechter (titular) e Jean Passos da Silva (suplente); Gabriela Amarilho (titular) e Fabiane Zulianello dos Santos (suplente); Gustavo Pinto de Araujo (titular) e Fernando Meira Júnior (suplente).

Representantes estudantis

Na eleição dos representantes estudantis, serão três chapas, com titular e suplente, distribuídas deste modo:

  • Câmara de Ensino de Graduação (CEG), com duas vagas e duas chapas: Carolina Hipólito de Assis Bassi (titular) e Isabela Pedroso Troyo (suplente); Saskia Aanholt Rey (titular) e Valentina Moura de Araújo Berka (suplente).
  • Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação (CPPG), com três vagas e uma chapa: Filipe Albino Ferreira (titular) e Eliano Marcelino Koch (suplente).

A Comissão Eleitoral Central publicou no site a relação dos técnicos e estudantes aptos a votar. Os técnicos eleitos terão mandatos de dois anos, enquanto os estudantes eleitos terão um ano de mandato.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria dos Conselhos Superiores (Secon) pelo e-mail secon@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Votação ocorrerá de forma online
 
ENDEREÇO
Av. Luiz de Camões, 2090
Conta Dinheiro, Lages / SC
CEP: 88.520-000
CONTATO
Telefone: (49) 3289-9100
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h