Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

18/12/2020-13h32

Udesc tem quatro editais abertos com bolsas docentes para curso de Pedagogia EAD

Inscrições poderão ser feitas até janeiro - Foto: Freepik
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) tem quatro editais com inscrições abertas para seleção de professores formadores, orientadores de trabalho de conclusão de curso (TCC), supervisores de estágio e coordenador para o curso de Pedagogia EAD ofertados pelo Centro de Educação a Distância (Cead). Acesse os editais no site da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc.

Três editais são externos, com inscrições até 31 de janeiro: para orientador de TCC, supervisor de estágio (com vagas em Jaraguá do Sul) e professor formador (em 20 disciplinas). Os resultados finais serão divulgados em 18 de fevereiro. Acesse os editais e os formulários de inscrição.

Também foi lançado edital interno para seleção de coordenador de curso UAB, voltado exclusivamente a docentes efetivos do Departamento de Pedagogia a Distância. As inscrições poderão ser feitas até 22 de janeiro e o resultado final será divulgado em 29 de janeiro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Coordenador de tutoria

Outro edital interno, voltado a servidores efetivos da Udesc residentes em Florianópolis, selecionará coordenador de tutoria UAB. As inscrições poderão ser feitas até 31 de janeiro e o resultado final será divulgado em 5 de fevereiro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Os admitidos serão bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e receberão bolsas.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação-Geral do Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc, pelo e-mail uab@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Inscrições poderão ser feitas até janeiro
 
ENDEREÇO
Av. Luiz de Camões, 2090
Conta Dinheiro, Lages / SC
CEP: 88.520-000
CONTATO
Telefone: (49) 3289-9100
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h