Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

26/11/2018-14h55

Acadêmicos e servidores da Udesc Joinville participam de ação solidária

Associação Instituto Moriá foi a instituição beneficiada - Foto: Divulgação
No último domingo 25, alunos e servidores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, participaram de uma ação solidária promovida pela Organização Não Governamental (ONG) Sonhar Acordado. Foi realizada uma festa natalina em prol das crianças carentes do Instituto Moriá, com o tema “Universo da Esperança do Pequeno Príncipe”.

O evento contou com guloseimas, brincadeiras, oficinas, atrações e presentes. A ONG também fez questão de compartilhar com as crianças valores como solidariedade, paciência, amizade, fortaleza, temperança, perseverança, entre outros. Ao final da festa, o Papai Noel abraçou cada criança e entregou os presentes de natal.

A Associação Instituto Moriá, localizada no Bairro Boa Vista, é uma instituição de defesa e direitos sociais, ligada à cultura e à arte, sem fins econômicos, que surgiu em 2003, com o objetivo de oferecer condições favoráveis a crianças carentes de ter um futuro melhor e justo. A associação envolve crianças de 6 a 12 anos no contraturno escolar, evitando assim que a criança permaneça sozinha em casa ou nas ruas. 

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC