Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

06/04/2021-10h35

Alunos da Udesc Joinville apresentam dissertações sobre Jogos Sérios nesta sexta

Cada estudante terá cerca de 30 minutos de apresentação, depois a banca constituída fará comentários e arguições - Foto: Pexels
Na sexta-feira, 9, o Laboratório de Pesquisas em Aplicações Visuais (Larva), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, promoverá mais uma edição do Larva Talks, desta vez com a apresentação de dois Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). 

O evento ocorrerá pela plataforma Teams e será divido em dois momentos. Às 16h30, o acadêmico Caio Alexandre Kulicheski, defende o trabalho sobre "O Microfone como Dispositivo Incentivador de um Jogo Sério para Reabilitação Respiratória". Às 19h, o acadêmico Gabriel Brunelli Pereira apresenta a pesquisa intitulada "Jogo Sério para Estímulo Multissensorial de Crianças com Transtorno do Espectro do Autismo."

Cada estudante terá cerca de 30 minutos de apresentação, depois a banca constituída fará comentários e arguições, e será aberto a perguntas antes da deliberação final de aprovação dos trabalhos como a primeira etapa da pesquisa.

O evento será aberto ao público em geral, sem necessidade de inscrição. 

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC