Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

24/06/2019-14h34

Alunos da Udesc Joinville se destacam em competições e conquistam segundo lugar no Jiudesc

Ao todo, 126 alunos da Udesc Joinville competiram em 17 modalidades - Foto: Divulgação
O Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), em Joinville, conquistou o segundo lugar na classificação geral dos Jogos Internos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Jiudesc), concluídos neste domingo, 23, em Blumenau.

O pódio do ranking geral foi formado pelo Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid) com 628 pontos, seguido pelo CCT com 614 pontos e pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) com 556 pontos.

Ao todo, 126 alunos da Udesc Joinville competiram em 17 modalidades. O 1° lugar foi alcançado pelos times masculinos do CCT nas modalidades: Basquetebol, Basquete 3X3, Futevôlei, Futsal e Voleibol. Já os times femininos, venceram os outros centros nas modalidades: Tênis de Mesa, Voleibol e Vôlei de Praia. Além disso, o CCT foi campeão geral no Judô, juntamente com a Cefid que obteve a mesma pontuação.

Os acadêmicos Felipe Mingorance Areta e Paola Borges Fajardo foram escolhidos como atletas destaques do CCT. A escolha foi feita por servidores e membros da Atlética CCT. 

Realizada entre 19 e 23 junho, a 17ª edição dos Jogos Internos da Udesc reuniu mais de mil estudantes e contou com a participação dos 12 centros da Udesc.

“Crescemos demais nesses tipos de competições. O pessoal que joga vive momentos de união com o time, aprendem a trabalhar em equipe, alguns lideram, dão apoio nas horas necessárias. Os momentos de integração que os jogos geraram, a rivalidade positiva e conhecer pessoas de outros centros foi sensacional”, afirmou Lucas Meduna, membro da Atlética CCT.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930



galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC