Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

05/04/2024-19h00

Biblioteca Universitária da Udesc fará curso online sobre elaboração de currículo

Em 16 de abril, às 14h, a Biblioteca Universitária (BU) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realizará a capacitação online "Elaboração de Currículo", ministrada pela psicóloga Fernanda Malta, que atua na área de gerência de talentos do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

No treinamento, a palestrante, especialista em gestão de recursos humanos, gestão empresarial e desenvolvimento e aprendizagem, abordará os fundamentos e as estratégias para a elaboração de currículo.

A atividade é gratuita e será transmitida pelo canal da BU no YouTube, com emissão de certificado para os participantes.

Programa Hubiblio

O treinamento é parte das ações do programa de extensão Hubiblio, que tem, como objetivo, proporcionar o desenvolvimento da carreira de estudantes e profissionais da área da informação.

O programa é coordenado pela professora Vanessa Salm, do Departamento de Biblioteconomia do Centro de Ciências Humanas e da Educação da Udesc (Faed), em parceria com a BU.

Além disso, o projeto conta com a colaboração do IEL, do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc) e do Laboratório de Tecnologias Aplicadas à Gestão do Conhecimento e da Informação (LabTecGC), da Udesc Faed.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail bu@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC