Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

17/05/2019-12h48

Bombeiros vistoriam Ginásio de Esportes da Udesc Joinville e mantêm interdição parcial

Local necessita de melhorias e está isolado por questão de segurança - Foto: Isabela Vargas
Nesta quinta-feira, 16, o Corpo de Bombeiros Voluntários vistoriou o Ginásio de Esportes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville. Parte da quadra principal e da passarela de acesso estão isoladas desde 25 de março, por medida de segurança. O local necessita de obras de recuperação e restauro na estrutura e alvenaria do Ginásio.

A Direção-Geral isolou a área após emissão de um laudo técnico da Coordenação de Engenharia, Projetos e Obras (Cepo) da Udesc. O Corpo de Bombeiros referendou o documento e manteve as instruções de segurança já tomadas.

Por período indeterminado, treinos com bola não são recomendados na quadra principal. Essas atividades podem ocorrer normalmente na quadra anexa, que continua funcionando normalmente, bem como a Academia de Musculação.

O projeto para obras de melhoria no local já está sendo elaborado e a Direção pretende devolver o espaço recuperado no prazo mais curto possível.

A escada na lateral direita e o portão principal permanecem liberados. Já o acesso pelo lado esquerdo segue bloqueado para circulação. Um acesso, contornando o Ginásio, está sendo utilizado para facilitar o deslocamento até o Restaurante Universitário.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC