Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

21/11/2022-19h36

Câmaras do Consuni contam com 11 chapas homologadas de técnicos e alunos da Udesc

Votação remota será no dia 28 - Foto: Victor Lacombe
Nesta segunda-feira, 21, foi divulgada a homologação das 11 chapas de técnicos e de estudantes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) que disputarão as eleições para as câmaras temáticas do Conselho Universitário (Consuni).

De acordo com a Comissão Eleitoral Central, a votação para representantes dos técnicos da Udesc terá três chapas, com titular e suplente, da seguinte forma:

  • Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação (CPPG), com três vagas e uma chapa: Marina Nogueira dos Santos Belotti (titular) e Carolina Palma Camargo da Veiga (suplente).
  • Câmara de Ensino de Graduação (CEG), com duas vagas e duas chapas: Gilberto Zanluca Junio (titular) e Tania Silveira Foletto (suplente); Mariana Fidelis Vieira da Rosa (titular) e Thiago César Augusto (suplente).

Representantes estudantis

Na eleição dos representantes estudantis, serão oito chapas, com titular e suplente, distribuídas deste modo: 

  • Câmara de Ensino de Graduação (CEG), com três vagas e quatro chapas: Antônio Tomaz da Rosa Junior (titular) e Marcela Pillon (suplente); Daniel Henrique Cardoso Lino (titular) e Bryan Richard Rodrigues do Prado (suplente); Gabriel Sol de Souza Martins (titular) e Gabriela Ventura Duarte (suplente); Luiza Scheibe Wolff (titular) e Matheus Augusto de Camargo (suplente).
  • Câmara de Extensão, Cultura e Comunidade (Cecc), com três vagas e duas chapas: Sandra Maria dos Anjos (titular) e Sara Vidal Duarte (suplente); Rafael Di Lello (titular) e Juliane Corrêa dos Santos (suplente).
  • Câmara de Administração e Planejamento (CAP), com uma vaga e uma chapa: Marina Medeiros Formighieri (titular) e Débora Steffen (suplente).
  • Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação (CPPG), com três vagas e uma chapa: Otávio Joaquim Baratto de Azevedo (titular) e Amanda Caroline de Oliveira (suplente). 

Votação em 28 de novembro

Em ambas as eleições, as votações ocorrerão na próxima segunda-feira, 28, de forma eletrônica, por meio do Sistema de Votação Online Helios Voting, conforme prevê a Resolução nº 057/2020 do Consuni.

A Comissão Eleitoral Central também publicou a relação dos técnicos e alunos aptos a votar

Os técnicos eleitos terão mandatos de dois anos, enquanto os estudantes eleitos terâo um ano de mandato.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria dos Conselhos Superiores (Secon) pelo e-mail secon@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Votação remota será no dia 28
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC