Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

02/10/2019-11h25

Candidatos à Reitoria realizam debate na Udesc Joinville na segunda

Nesta segunda-feira, 7, ocorrerá na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, o debate entre os candidatos aos cargos de reitor e vice-reitor. O debate será realizado no Restaurante Universitário (RU), às 18h.

É possível enviar perguntas para serem feitas durante o debate por meio de formulário online.

O debate será transmitido pela Rádio Udesc FM Joinville, na terça-feira, às 20h. 

As Chapas candidatas à Reitoria são:

Vamos Adiante Udesc: Formada pelo professor do Departamento de Zootecnia do Centro de Educação Superior do Oeste (CEO) em Chapecó, Dilmar Baretta, como candidato ao cargo de reitor; e como vice-reitor, Luiz Antônio Ferreira, professor do Departamento de Matemática do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT).

Juntos pela Udesc: Tem como candidato a reitor, Emerson César de Campos, professor do Departamento de História do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed) em Florianópolis. Já para o cargo de vice, a professora do Departamento de Física do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) em Joinville, Cintia Aguiar.

O primeiro turno será em 16 de outubro, das 9h às 21h, e, se necessário, o segundo turno será realizado em 6 de novembro. O pleito, de voto direto e secreto, terá este colégio eleitoral: professores em exercício do cargo de provimento efetivo; técnicos em exercício do cargo de provimento efetivo; alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação e pós-graduação stricto sensu.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC