Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

07/03/2023-17h55

Centro de Idiomas da Udesc Joinville abre 150 vagas para cursos de Inglês

Legenda: O público prioritário são os estudantes da universidade, porém as vagas  serão abertas também ao público externo.
O Linguesc, Centro de Idiomas da Udesc Joinville, abriu 150 vagas para alunos interessados em participar do curso de inglês no primeiro semestre de 2023. A s aulas ocorrerão de forma presencial, na Udesc Joinville. 

Durante o semestre será realizado um encontro por semana durante o período de 3 de abril a 16 de junho, assim, totalizando 11 encontros.

Neste semestre serão disponibilizadas 40 vagas para turmas do Básico I, 40 vagas para turmas do Básico II, 40 vagas para turmas do Intermediário e 30 vagas para turmas de Conversação.

As vagas serão ofertadas para a comunidade interna e externa da Udesc, porém, o público prioritário são os integrantes da universidade. Será cobrada 70% da presença nas aulas e nota final 7 ou superior para o recebimento do certificado que poderá ser utilizado para solicitação de atividades complementares, e será entregue no final do curso.

Todo o material que será utilizado foi desenvolvido por estudantes da Udesc, assim como as vídeo-aulas. Além disso, os professores voluntários dos cursos ofertados também são estudantes da Udesc que dominam o idioma.

Segundo a professora, Isabela Gasparini, o Linguesc não substitui nenhum curso de idiomas oferecido fora da Universidade. “Nosso objetivo é complementar o aprendizado”.

Estudantes que se inscreverem e não comparecerem às aulas ou não atingirem o mínimo  de presença exigido, perderão a preferência de inscrição no semestre seguinte. O resultado da aprovação de inscrição será enviado por e-mail até o dia 25 de março.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de março, pelo formulário eletrônico https://forms.gle/93d49RfkGtkvfZcq9.

Mais informações através do e-mail: linguesc.cct@udesc.br

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville

E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Fone: 24817882
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC