Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

14/05/2021-08h32

Cerca de 140 estudantes da Udesc Joinville recebem outorga de grau nesta sexta e sábado

Outorgas de Grau são realizadas de forma remota em virtude da pandemia -  Foto: Reprodução Internet
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville realiza duas cerimônias de colação de grau neste final de semana. Cento e quarenta e um formandos do segundo semestre de 2020 receberão a outorga de grau. As cerimônias serão virtuais e transmitidas pelo canal da Udesc no Youtube.

Nesta sexta-feira, 14, às 19h, ocorrerá a formatura de 43 estudantes das Licenciaturas em Física, Química e Matemática, Ciência da Computação e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Já no sábado, 15, às 17h, é a vez de 98 formandos das Engenharias Elétrica, Mecânica, Civil e Produção receberem as outorgas de grau.

Adotadas em caráter excepcional e temporário, em virtude da pandemia de Covid-19, a realização das formaturas de forma remota visa permitir a obtenção do diploma pelos acadêmicos que concluíram a graduação. As solenidades presenciais de grau estão suspensas em virtude das restrições sanitárias vigentes.

A medida foi regulamentada em abril do ano passado pela Resolução nº 015/2020, do Conselho Universitário (Consuni), e dispensa a presença física dos alunos em locais que levem à aglomeração de pessoas. Todos os envolvidos participam de forma remota, a partir dos seus próprios locais de transmissão. 

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC