Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

25/09/2019-12h51

Chamadas internas da Udesc selecionam docente formador para dois cursos a distância

Inscrições ficam abertas até outubro -Foto: Jonas Pôrto
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas até outubro para seleção de professores formadores para disciplinas de dois cursos de graduação ofertados na modalidade a distância: de Ciências Biológicas e de Informática

As chamadas internas são voltadas aos docentes efetivos da instituição, para atuar em caráter temporário. Acesse os editais e os links para inscrição no site da Coordenadoria da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc.

Para o curso EAD de Ciências Biológicas, há vagas para 24 disciplinas e as inscrições poderão ser feitas até 15 de outubro.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 17 e o resultado final até o dia 28 do mesmo mês.  

Licenciatura em Informática

Para o curso EAD de Licenciatura em Informática, há vagas para 49 disciplinas e as inscrições poderão ser feitas até 22 de outubro.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 24 e o resultado final até o dia 28 do mesmo mês.

Valor da bolsa

Nos dois editais, cada candidato pode concorrer a até três disciplinas. O valor da bolsa varia de R$ 1,1 mil a R$ 1,3 mil, dependendo do tempo de experiência no magistério superior.

Oferecidos pelo Centro de Educação a Distância (Cead), os cursos têm recursos da UAB e os docentes receberão bolsas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).  

As atribuições dos professores a serem contratados, o quadro de vagas e as regras do processo seletivo interno estão disponíveis nos editais.

Nesta terça-feira, 24, foram encerradas as inscrições para disciplinas do curso EAD de Administração Pública. A homologação das inscrições foi divulgada no site e o resultado final será publicado até 4 de outubro. O curso é feito em parceria pelo Cead e o Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag).

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria da UAB na Udesc, pelo telefone (48) 3664-8473 e pelo e-mail uab@udesc.br, e com o Departamento de Administração Pública (DAP) da Udesc Esag, pelo e-mail nead.esag@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8244.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Inscrições ficam abertas até outubro
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC